Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Convenção do Progressistas confirma deputado estadual Galego Souza na disputa de mais um mandato

Política

Convenção do Progressistas confirma deputado estadual Galego Souza na disputa de mais um mandato

Parlamentar desde 2015

O Progressistas da Paraíba realizou sua convenção partidária nesta sexta-feira (05), onde oficializou as candidaturas do partido para as eleições, incluindo o deputado estadual Galego Souza, que concorre à reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O parlamentar ressaltou o fortalecimento da legenda no estado e declarou que a sigla vem com ânimo redobrado para aumentar a representação não só na ALPB, mas também na Câmara Federal.

Ao lado do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, entre outras lideranças da sigla no estado, o deputado ainda frisou a importância da participação do Progressistas, através de Lucas Ribeiro, na chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB), que busca a reeleição.

“Esperamos fazer o número maior possível de candidatos a deputado estadual e ter um resultado positivo tanto na majoritária quanto na proporcional, tudo isso sempre em busca do crescimento da nossa Paraíba e de um futuro cada vez melhor para cada paraibano” destacou.

Informações com Blog do Ninja

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO