Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nacional de Patos vai virar SAF

Esporte

Nacional de Patos vai virar SAF

Novo modelo

O Nacional de Patos está prestes a virar SAF. O conselho deliberativo do clube se reuniu para fazer a prestação de contas de 2022, para discutir alterações no estatuto, e também para propor a transformação do Alviverde em uma Sociedade Anônima do Futebol. Com dois empresários interessados em investir no clube, o conselho aprovou a mudança por unanimidade.

O ano de 2022 vem sendo como uma montanha-russa de emoções para o Nacional de Patos. Após começar a temporada de forma complicada, com inúmeras mudanças de técnico, elenco sendo despejado do hotel por falta de pagamento, e WO na primeira rodada do Paraibano, o Canário deu a volta por cima e conseguiu ir até a semifinal, conseguindo vaga para a Série D de 2023. Agora, as mudanças estão na parte da estrutura do clube.

Na reunião, as contas do conturbado início de ano foram aprovadas por unanimidade pelos membros do conselho, que também acataram as sugeridas mudanças no estatuto da agremiação, que passou por uma atualização para se adequar a Rei Pelé e também ao novo modelo de SAF. Antes a diretoria assumia o clube por dois anos, agora serão três; as eleições que aconteciam em dezembro, serão sempre no mês de agosto. Essas são algumas das mudanças aprovadas.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: