O Arraiá Balançando a Rede de São Bento, que aconteceu de 13 a 16 de julho, nas praças do Redeiro e da Rua Velha, contou com várias atrações e reuniu um público superior a 40 mil pessoas, durante os quatro dias do evento.

A avaliação de comparecimento de público ao tradicional São João Fora de época da Capital Mundial das Redes é de Rodolfo Dias, um dos organizadores do grande evento.

A festa foi encerrada no último sábado (16), com a participação de milhares de pessoas, que assistiram aos shows dos artistas Zé Cantor, Núzio Medeiros, Hugo e Heitor e Forró Gente Boa, no palco principal, além de Mago Jr. Thiago Lima e Vivi Lima, no forró do esquenta e Tico do Acordeon na Casa de Taipa.

O Arraiá Balançando a Rede 2022, além de proporcionar lazer aos participantes, também ajudou a aquecer a economia local, dando oportunidade de bons negócios aos vendedores.

O comerciante Gilson do espetinho ficou bastante surpreso com as altas vendas no evento, pois conseguiu vender todos os produtos oferecidos e agradeceu, veementemente, aos organizadores da festa, chegando a compará-la ao Maior João do Mundo em Campina Grande, pelo sucesso alcançado.

Informações com ASCOM

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 19 de julho de 2022