Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

João Estrela ainda não confirmou que vota em Lindolfo Pires

Política

João Estrela ainda não confirmou que vota em Lindolfo Pires

Indefinição em Sousa

Ao contrário do que afirmou o atual prefeito de Sousa, Sertão paraibano, Fábio Tyrone (Cidadania), o ex-prefeito João Estrela (PDT) negou que tenha chegado a um entendimento político com o deputado estadual Lindolfo Pires (PP).

Em entrevista ao Diário do Sertão, Estrela, no entanto, afirmou que há uma possibilidade de realinhamento político, porém é preciso que haja mais diálogo entre ele e o parlamentar.

“Não tem nada definido ainda, encerrado, concluído, mas conversações estão em andamento e acreditamos que elas possam serem bem sucedidas da sua conclusão”, disse.

Na semana passada, Tyrone havia dito que a divergência entre João Estrela e Lindolfo Pires tinha sido superada e que todos votarão em um candidato só, se referindo as chapas majoritária e proporcional da disputa deste ano.

‘’Nós somos um grupo só. Além de termos as mesmas ideias, somos amigos. Houve uma pequena divergência, há muito tempo já, tá resolvida. Vamos todos votar em um candidato só. Vamos vencer as eleições com nosso estadual que é Lindolfo, nosso federal que é Santiago e João Azevêdo. Isso que ocorreu já foi resolvido há muito tempo’’, garantiu o gestor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: