A Prefeitura Municipal de São Bento proibiu a utilização de garrafas de vidro e fazendo modificações no trânsito da cidade, durante os quatro dias de festa do tradicional ARRAIÁ BALANÇANDO A REDE 2022.

O São João Fora de Época da Capital Mundial das Redes acontece de 13 a 16 de julho, nas Praças do Redeiro e da Rua Velha, e vem com todo o gás esse ano, com a participação de muitas atrações locais, regionais e nacionais.

Para facilitar o tráfego de veículos durante o evento, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) alterou o tráfego em algumas ruas e avenidas de maior fluxo, a exemplo das Ruas Pedro Medeiros, Joaquim Ferreira, Edgar Garcia, Cícero Dias, Sérgio Silveira, além da Avenida São Sebastião.

A Prefeitura mantém a parceria com a Polícia Militar para garantir a segurança e a tranquilidade dos participantes, com a distribuição de policiais no entorno dos locais das festividades, bem como a disponibilidade de agentes de trânsito para orientação dos condutores de veículos e pedestres.

ASCOM

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 12 de julho de 2022