Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Confiram como foi a última rodada do Paraibano de Futsal

Esporte

Confiram como foi a última rodada do Paraibano de Futsal

Ouro Velho e Rota venceram

Final de semana foi de mais uma rodada do Campeonato Paraibano de Futsal, a sexta realizada pelo Grupo do Sertão. Dois jogos foram realizados e um outro teve polêmica com uma das equipes não entrando em quadra e alegando problemas por casos de Covid.

OURO VELHO x POMBAL

O primeiro deles em Ouro Velho no Cariri do Estado, quando a equipe da casa venceu por 7 a 2 sobre o PFC Pombal. Com isso os vencedores seguem na liderança, com 14 pontos em 6 jogos. Já Pombal tem 03 pontos e é vice-lanterna da competição.

GICI ITAPORANGA x ROTA

O jogo realizado no Vale do Piancó trouxe mais uma goleada, o Rota venceu por 7 a 1 o Gici, e segue na cola do líder (lembrando que o Rota tem um jogo a menos). A equipe chegou a 13 pontos. Já a equipe de Itaporanga perdeu todos os jogos até agora.

SÃO BENTO x ATLÉTICO CATOLEENSE

A polêmica da rodada envolve a partida das duas equipes. O Catoleense foi até São Bento, local da partida e chegou lá não encontrou o time adversário. Foi cumprido o protocolo, vestiram uniformes e entraram em quadra. A equipe quer os pontos da partida e alega W.O.

Já o time de São Bento apresentou ofício que enviou a Federação Paraibana de Futsal alegando que um dos atletas testou positivo para Covid e que ele teve contato com o restante do elenco, já que todos precisaram de isolamento, ficou inviável entrar com a equipe em quadra.

Por enquanto a Federação não se pronunciou sobre o ocorrido.

A próxima rodada é a última dos jogos de ida da competição. O final de semana reserva:

Pombal X Itaporanga (sábado – 09/07)

ADBC X São Bento (domingo – 10/07)

Rota X Atlético Catoleense (domingo – 10/07)

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO