Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa venceu SP Crystal e já está classificado de fase na Série D

Esporte

Sousa venceu SP Crystal e já está classificado de fase na Série D

No Marizão

O Sousa Esporte Clube e São Paulo Crystal duelaram na tarde deste último domingo (03) no confronto de paraibanos pelo Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Jogando no Estádio Marizão, o Dinossauro fez valer sua força dentro de casa e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, com um gol de bicicleta marcado por Jó Boy, aos 11 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

O resultado garantiu a classificação antecipada do Alviverde para a próxima fase da competição. Já o Carcará segue na 6ª colocação, com 12 pontos.

O time sertanejo começou o primeiro tempo com total domínio das ações, tanto que aos 11 minutos já abriu o placar, com uma bicicleta de Jó Boy, dentro da área, após cobrança de escanteio. O domínio dos donos da casa continuou até a reta final da etapa inicial, quando o São Paulo Crystal acordou e passou a assustar e chegar mais perto da meta do goleiro Ricardo. Mas, mesmo com o crescimento do time visitante, eles não conseguiram converter o bom momento em gols. Assim terminou o primeiro tempo, 1 a 0 para o Sousa.

No segundo tempo os técnicos fizeram alterações que deixaram o duelo mais dinâmico. O Sousa passou a chegar com mais frequência ao ataque, teve boas chances de gol, mas foi parado em boas defesas do goleiro Rafael Willian. O São Paulo Crystal tentava aproveitar os contra-ataques, mas não teve êxito para balançar as redes. O jogo acabou assim, 1 a 0 para o Sousa.

Sousa: Ricardo, Iranilson , Weder Silva, Marcelo Duarte e Doda; Vinícius Paiva (Caíque), Juninho (Gustavo Henrique), e Daniel Costa; Jó Boy, Esquerdinha (Maycon Rangel) e Natalício (Gustavinho). Técnico: Tardelly Abrantes.

São Paulo Crystal: Rafael Willian, Erick, Pedro, Tomais, Luanderson e  Meceió (Nathan); André Ferreira (Maurílio) e Guilherme; Cláudio (Juninho), Isaías e Henrique (Felipe Codó). Técnico: Celinho Silva.

Informações com Levi Dantas

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: