Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Justiça Eleitoral, em Pombal-PB, informa que estão abertas oportunidades de trabalhar nas eleições 2022

Política

Justiça Eleitoral, em Pombal-PB, informa que estão abertas oportunidades de trabalhar nas eleições 2022

Função voluntária

A Justiça Eleitoral da 31ª Zona, sediada em Pombal, informou à redação que se encontra aberto o período de inscrição para interessados em exercerem a chamada função voluntária nas eleições deste ano.

A atividade passa não só pelo trabalho de mesário, mas de apoio logístico, que é definido pela montagem de sessões eleitorais nos locais de votação, verificação do funcionamento das urnas eletrônicas, suporte aos mesários durante o processo, orientação e auxilio a eleitores, além de outras atribuições a critério do juiz eleitoral, tudo sob a coordenação dos servidores da justiça.

Segundo repassou o Chefe do cartório Eleitoral, Adelson Alves de Morais, “É muito importante a participação dessas pessoas voluntárias para ajudar a fazer com que o processo democrático aconteça”, lembrou.

Como benefício a importante atuação possibilita folgas no trabalho, recebimento de vale alimentação, além de outros a exemplo de critério de desempate para concursos de provimento de vagas em âmbito dos Tribunais Regionais Eleitorais, sem deixar de mencionar a oportunidade de exercitar a cidadania, contribuindo com a Justiça Eleitoral e as eleições da comarca.

A inscrição pode ser feita entrando no site do T R E da Paraíba, tre-pb.jus.br e na página principal consta um formulário eletrônico para preenchimento definindo cada modalidade a que o interessado se propõe.

A 31ª Zona tem como juiz o Dr. José Emanoel da Silva e Sousa, Promotor Thomaz Ilton Ferreira Santos, Chefe de Cartório Adelson Alves de Morais e Chefe de Cartório Substituto Rodrigo Farias Xavier de Souza.

Telefones: (83) 3512-1531 – (83) 99638-3985

E-mail: zon31@tre-pb.jus.br

Informações com Liberdade FM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: