O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) esteve mais uma vez visitando a cidade de Esperança, que segue com sua programação Junina e na última sexta-feira (1º) contou com shows de Elba Ramalho, Os 3 do Nordeste, Alexandre Tam e As Morenas.

Ao lado do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), Galego ratificou a grandiosidade do evento, agradeceu mais uma vez a recepção popular e o convite do prefeito Nobinho para que ele possa estar no município, não apenas prestigiando a festa, mas também ouvindo a população.

“Uma festa magnífica, fico muito feliz em mais uma vez ser recebido de forma tão carinhos e calorosa pela população, feliz em participar novamente deste evento grandioso e também dialogar com o futuro vice-governador, nosso querido Lucas Ribeiro, que realiza um grande trabalho como vice-prefeito de Campina Grande. Esperança mais uma vez me recebe com tanto carinho e alegria e só tenho que retribuir cada dia mais com gratidão e trabalho a esse povo tão do bem. O prefeito Nobinho acertou em cheio com esse evento e com essa programação que valorizou os artistas da terra” comemorou o parlamentar.

Por sua vez o prefeito Nobinho revelou a alegria de poder receber mais uma vez o deputado Galego Souza e recepcionar também Lucas Ribeiro. Na última segunda-feira ele já havia recebido a visita da senadora Daniella Ribeiro.

Quem também esteve ao lado de Galego Souza e Lucas foi o deputado estadual Cláudio Regis, ex-prefeito da cidade de Remígio.

Informações com Blog do Ninja

Categorized in:

Política,

Last Update: 4 de julho de 2022

Tagged in: