Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Está confirmado para domingo, jogo entre Sousa e São Paulo Crystal

Esporte

Está confirmado para domingo, jogo entre Sousa e São Paulo Crystal

Pela Série D

Depois de dias de espera, finalmente saiu a confirmação que a partida entre Sousa e São Paulo Crystal, pela Série D, está mantida. O Ministério Público fez uma recomendação de adiamento dos jogos no Estado da Paraíba até o próximo dia 3 de julho, mas, nesta quarta-feira, a Polícia Militar publicou um ofício garantindo contingente policial para a segurança da partida.

A reunião entre representantes de Sousa e Campinense com Polícia Militar, na última segunda-feira, teve a resposta esperada pelos clubes. Um dia após assegurar a realização do confronto entre Campinense e Botafogo-SP, pela Série C, o comando da PM seguiu pelo mesmo caminho com o duelo entre Sousa e São Paulo Crystal.

A recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba na última semana se deu por causa dos festejos juninos no Estado, onde foi alegado que não teria contingente policial para garantir a segurança nos jogos do futebol profissional. No último fim de semana as partidas entre Botafogo-PB e Mirassol, pela Série C, e São Paulo Crystal e Icasa, pela Série D foram adiadas.

Sousa e São Paulo Crystal seguem em busca da classificação para o mata-mata da Série D. O caminho está mais tranquilo para o Sousa, que é vice-líder do Grupo 3, com 20 pontos, e pode até garantir sua vaga na próxima fase nesta rodada. Já para o São Paulo Crystal o caminho é um pouco mais complicado, porém possível, pois o time é o 6º colocado, com 12 pontos, cinco a menos que o 4º colocado América-RN, e ainda faltam três rodadas para o fim da fase de grupos.

Informações com Jornal da Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO