Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra prestigiou festas juninas e avalia importância da retomada econômica pós-pandemia

Entretenimento

Pollyanna Dutra prestigiou festas juninas e avalia importância da retomada econômica pós-pandemia

Parlamentar esteve em mais de 10 cidades durante os festejos

A deputada estadual Pollyanna Dutra caminhou por diversas cidades do Sertão do estado para celebrar os festejos de São João, tão aguardados pelo povo paraibano após dois anos de pandemia. Ao todo, a parlamentar esteve em mais de 10 cidades no período, prestigiando as festas juninas ao lado de prefeitos e aliados, além da população local. Nas oportunidades, a representante sertaneja do legislativo paraibano observou a importância da retomada econômica pós-pandemia no estado.

“Foram dois anos de espera de todos nós por esses festejos, tão característicos da nossa terra, da nossa gente. Ver as praças enfeitadas e o povo feliz, celebrando a vida, enche nosso coração de alegria. Os festejos deste ano tiveram aquele gostinho de saudade, pois era esse o sentimento que nos rodeava após dois anos de pandemia: muita saudade. Além disso, temos que observar a importância dessas celebrações para a movimentação da economia do nosso estado. Foi extremamente importante esse retorno e parabenizo todos os municípios pelas belíssimas festas que vêm promovendo, com muita organização e oportunidades para nosso povo”, comentou.

A deputada Pollyanna participou de festejos juninos em cidades como Pombal, Paulista, Cajazeirinhas, Malta, Piancó, São José do Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos, Santa Luzia, Jericó, Condado e São Bentinho. A parlamentar ainda deverá prestigiar festejos de São Pedro em diversas cidades ao redor do estado.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO