Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza afirma que decisão de Aguinaldo Ribeiro foi acertada

Política

Galego Souza afirma que decisão de Aguinaldo Ribeiro foi acertada

Progressistas

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) parabenizou a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) de concorrer à reeleição para a Câmara Federal nas eleições deste ano.

Galego frisou que a experiência e sensatez de Aguinaldo foram determinantes para que ele pudesse agir com maestria e pensar, como é característica da sua postura política, no grupo em primeiro lugar, colocando o projeto do partido como prioridade.

De acordo com o parlamentar, o fato de Aguinaldo ter escolhido continuar seu trabalho na Câmara Federal, como muito bem tem feito ao longo dos anos, fortalece a nova fase da legenda que pretende ter votação expressiva tanto na Câmara Federal, quanto na Assembleia Legislativa da Paraíba, assim como indicando o nome para a vice do governador João Azevêdo (PSB).

“Aguinaldo é um grande líder político do estado, nosso craque, camisa 10 da nossa equipe e mais uma vez agiu com maestria, sensatez, ouviu o grupo e não se submeteu a golpes e chantagens. Estamos fechados com Aguinaldo na nossa base e vamos consolidar e ampliar cada vez mais apoios ao seu projeto de reeleição” destacou Galego Souza.

Informações com Blog do Ninja

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO