O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) se solidarizou com as famílias paraibanas que estão sofrendo com os efeitos das fortes chuvas que atingiram a região Nordeste desde a semana passada. O parlamentar também se colocou à disposição dos municípios afetados e cobrou ações emergenciais do Governo do Estado para minimizar os problemas ocasionados pelo aumento no volume das águas.

Ruy afirmou que segue acompanhando a situação e está em contato com o Governo Federal para que possa dar sua contribuição para reduzir os danos registrados até o momento. ”Me solidarizo com todas as paraibanas e paraibanos que perderam bens materiais e estão com sua vida afetada pelos temporais. Fiz contato com lideranças políticas das regiões atingidas e me coloquei à disposição para ajudar. É um momento que pede a união de esforços. Por isso, é importante que o Governo do Estado também se pronuncie e dê respostas rápidas e emergenciais para ajudar a população.”, defendeu.

As cidades que mais sofreram com as consequências das fortes chuvas foram Fagundes, Natuba, Rio Tinto, além dos municípios da Região Metropolitana de João Pessoa e de Campina Grande.

Informações com Blog do Ninja

Categorized in:

Infraestrutura,

Last Update: 1 de junho de 2022

Tagged in: