Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho volta a dizer que confia na manutenção de apoios do Republicanos

Política

Efraim Filho volta a dizer que confia na manutenção de apoios do Republicanos

Pressão

O pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) diz confiar na palavra das principais lideranças do Republicanos da Paraíba para que mantenham o apoio à sua postulação mesmo com ele não estando no grupo do governador João Azevêdo (PSB). Efraim citou o presidente do Republicanos-PB, Hugo Motta, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

“Eu confio na palavra do presidente da Assembleia Adriano Galdino, do deputado Hugo Motta. O Republicanos vota com João no governo, mas com Efraim para o Senado e chegaremos juntos para celebrar a vitória em outubro deste ano”, disse em entrevista à TV Arapuan na tarde desta segunda-feira (30).

No entanto, Efraim disse saber com naturalidade que nem todos os filiados do Republicanos irão apoiá-lo.

“É natural. Você não tem unidade nem na própria base do governo. Você viu Anísio Maia e Frei Anastácio defendendo outro candidato ao Senado, que não aquele de preferência. Você tem nomes na base do governo que defendem o meu nome. Deputado Buba Germano, Júnior Araújo, Ricardo Barbosa que colocou algumas linhas de pensamento, mas tinha declarado apoio”, finalizou.

Informações com PB Agora

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: