Jogando contra o Globo FC, lanterna do Grupo 3 da Série D do Brasileiro, era de se esperar que o que o Sousa conseguisse uma vitória fora de casa, mas não foi bem o que aconteceu, pois o placar não saiu do 0 a 0. Para o meia Natalício, apesar da má campanha do adversário, já era esperado um jogo complicado. No próximo sábado o dois times voltam a se enfrentar, e o atleta do Dinossauro quer fazer valer o mando de campo, para buscar vencer e seguir firme no G-4.

Não foi fácil como o torcedor do Sousa esperava que fosse. O Globo FC fez um confronto duro, até dominou a partida em alguns momentos, mas o Dinossauro conseguiu equilibrar o embate dentro de campo. O Alviverde teve várias oportunidades, mas não conseguiu balançar a rede adversária. O meia Natalício afirmou que o cenário já era esperado pelo seu grupo, que a condição da Águia na tabela não condiz com o futebol apresentado por eles na tarde do domingo, diante da equipe sertaneja.

— Como era de se esperar, foi um jogo muito difícil, um time que não condiz com sua classificação atual na tabela do grupo. Muito qualificado, bem postado em campo. Não foi um jogo fácil, foi bastante disputado. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, tivemos várias oportunidades, mas não colocamos para dentro. Agora é buscar esses três pontos dentro de casa, fazer valer o mando de campo, para que a gente permaneça no G-4 — disse o meia.

Com a virada de turno, passada a metade da primeira fase da Série D, o Sousa contabiliza três vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando a 3ª colocação do Grupo 3. Pela frente o Dinossauro tem o Globo FC novamente, desta vez no Estádio Marizão.

Nesta segunda-feira o elenco do Alviverde tem folga, se reapresentando na manhã da terça-feira, dando início aos trabalhos visando o jogo contra a Águia. O confronto acontece no próximo sábado, às 16h.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 30 de maio de 2022

Tagged in: