Moradores dos bairros Elesbão Gonçalves e Venceslau colocaram uma faixa sobre a via na entrada da comunidade, a poucos metros do Centro de Cultura Geraldo Vandré, em Catolé do Rocha-PB. Na faixa, que foi colocada como forma de protesto, está escrito os dizeres: PREFEITO NÃO CUMPRE O PROMETIDO – BAIRROS VENCESLAU E ELESBÃO: SEM INFRAESTRUTURA, SEM SANEAMENTO, SEM VOTO NAS ELEIÇÕES DE 2022 E 2024!

O ato mostra a insatisfação dos moradores dos referidos bairros com o executivo municipal, que tem gestão de Laurinho Maia (União Brasil) tendo em visto que na comunidade não há ruas pavimentadas, fazendo com que algumas vias fiquem praticamente intransitáveis no período de chuvas.

O ato aconteceu justamente na época de aniversário do município onde houve muita mídia da gestão, mas de fato a cidade tem pontos de vergonha na falta de estrutura.

“Ano após ano a cena é a mesma: muita lama e buracos na época das chuvas, e muita poeira no restante do ano, principalmente na rua Arlindo Melquíades, que é a principal via de acesso às fábricas que funcionam nas proximidades”, relatou um morador do bairro Elesbão.

Informações com Catolé Agora

Categorized in:

Infraestrutura,

Last Update: 27 de maio de 2022