Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

CBF atendeu pedido do Sousa e mudou seus jogos para os domingos

Esporte

CBF atendeu pedido do Sousa e mudou seus jogos para os domingos

Estava com prejuízo

O Sousa solicitou mudanças de jogos do sábado para o domingo, alegando prejuízos financeiros, e a Confederação Brasileira de Futebol atendeu, transferindo três partidas. Com isso, o presidente do clube Aldeone Abrantes espera evitar altas despesas.

“Todo mundo sabe que no Sertão, no sábado, o comércio só fecha depois das 18h, não tem como os comerciários irem aos jogos às 16h. Temos um prejuízo financeiro muito grande. No último jogo tivemos um déficit de mais de R$ 8 mil. O Sousa está pagando para jogar em casa”, disse o presidente Aldeone Abrantes.

Com a decisão da diretoria de competições, estão confirmadas modificações em três partidas do Sousa-PB válidas pela Série D do Campeonato Brasileiro, com horário e local mantidos.

A partida entre Sousa e Globo-RN foi transferida para o dia 5 de junho, domingo. Os jogos contra Icasa-CE e São Paulo Crystal serão realizados no dia 19 de junho (domingo) e 3 de julho (domingo), respectivamente, todos no estádio Marizão, em Sousa, às 16h.

O elenco do Dinossauro continua treinando visando ao próximo compromisso, contra o Globo-RN, no estádio Manoel Barretto, na cidade de Ceará-Mirim-RN, domingo (29), às 15h. O Sousa soma dez pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo A5.

Informações com Portal Correio

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO