Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Caio Roberto forçou demais na academia e precisou passar por cirurgia em tendão

Política

Caio Roberto forçou demais na academia e precisou passar por cirurgia em tendão

Deputado estadual

O deputado estadual Caio Roberto (PL) exagerou na dose da “malhação” e foi parar no hospital. O pré-candidato à reeleição colocou carga demais na academia e rompeu por completo o tendão do peitoral. Teve que ser operado.

Nas redes sociais, o parlamentar disse que passou por uma cirurgia complicada e vai ficar seis semanas sem levantar o braço e o ombro.

Rompi por completo o tendão do peitoral maior, em treino com muita carga. Me operei ontem, cirurgia bem complicada devido a grande retração do tendão, ficou muito difícil levá-lo novamente ao braço. Como está bem tensionado, serão seis semana praticamente sem qualquer movimento no ombro e braço até a cicatrização. Após isso, início de fisioterapia”, afirmou em rede social.

O deputado terá que ser disciplinado para se recuperar e participar da campanha de rua. A pré-campanha, pelo visto, já está comprometida.

Por sorte, terá o pai, Wellington Roberto, pré-candidato a deputado federal, e o irmão, Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado, pedindo voto para família inteira. Inclusive para ele.

E, com certeza, depois que for para o corpo a corpo terá que sinalizar para evitar os abraços apertados e os fortes apertos de mão. Não será fácil.

Informações com Jornal da Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: