Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vice-prefeito denunciou que gestão Valmar tem funcionários “fantasmas” e outras irregularidades em Paulista

Política

Vice-prefeito denunciou que gestão Valmar tem funcionários “fantasmas” e outras irregularidades em Paulista

Raimundo Ferreira

O vice-prefeito de Paulista, Raimundo Ferreira, denunciou uma série de fraudes e esquema de enriquecimento ilícito, funcionários fantasmas e gastos irregulares com combustíveis que estariam sendo praticados pela atual gestão da cidade. As denúncias foram divulgadas em suas redes sociais, nesta terça-feira (24).

Em nota publicada nas redes sociais do vice-prefeito, Raimundo acusa de omissão os vereadores e o prefeito sobre o caso, “expresso, por meio desta nota, meu repúdio ao silêncio dos vereadores da bancada da situação da cidade de Paulista, bem como à falta de respeito do Prefeito Valmar Arruda à população”, diz em trecho do texto.

Ele destaca que mesmo após ter denunciado os casos de irregularidades, nenhum posicionamento foi dado para esclarecer as questões reveladas por ele. “Pois não esclareceram, na última sessão, nem deram um pronunciamento oficial à população, sobre os fatos expostos por mim, Raimundo Ferreira, vice-prefeito, na rádio Paulista FM, no último sábado”, destacou.

Segundo ele, entre as principais questões estariam os casos de “enriquecimento Ilícito, pagamento de funcionários, sendo que o nome destes não consta nos portais de transparência e, ainda, um exacerbado gasto de verba com combustível, no qual é incompatível com a realidade local”, revelou.

Ainda segundo ele, os vereadores da situação estariam demonstrando omissão, “bem como o Prefeito do Município o seu descaso em relação à matéria. Os paulistenses exigem uma resposta da Gestão. Não se pode governar com mentiras e omitindo a verdade do povo. Paulista quer o trabalho, a verdade e a transparência! Exige-se do Prefeito uma resposta aos fatos que foram apresentados”, criticou.

Informações com Henio Wanderley  e Fábio Kamoto

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: