O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, esteve acompanhando o governador João Azevêdo e sua comitiva, durante visita a quatro cidades da microrregião 89, na última quinta-feira (19), onde inaugurou obras e fez visitas técnicas a outras que estão em andamento, nos municípios de Brejo dos Santos, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso e Catolé do Rocha.

Na oportunidade, Jarques Lúcio relatou a satisfação em compartilhar da agenda administrativa do governador na região e enfatizou as ações promissoras desenvolvidas pelo chefe do Executivo Estadual em São Bento e nas outras cidades da 8ª Região Geoadministrativa do estado. “Nós precisamos agir, para continuarmos a ver o trabalho prosperando do governo do estado da Paraíba, João Azevêdo, por isso, termino pedindo a todos vocês: homens e mulheres e a todas às autoridades aqui presentes! Lutem, ajam, porque só assim, teremos, na nossa Paraíba, o trabalho da honestidade e do compromisso do governador com o nosso estado”, afirmou Jarques em seu pronunciamento.

O prefeito Jarques Lúcio ouviu, na plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) em Catolé do Rocha, mais dois anúncios excelentes do governo do estado para o município de São Bento: a data da inauguração da tão sonhada obra do Hospital Dr. Jarques Lúcio da Silva, no dia 20 de junho, e a Ordem de Serviço para a obra de asfaltamento da estrada que dá acesso ao Distrito de Barra de Cima, que, segundo o Chefe do Executivo Estadual, o dinheiro já está na conta para a execução do serviço, que é um sonho antigo dos moradores da região.

Categorized in:

Política,

Last Update: 20 de maio de 2022

Tagged in: