Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Padre Isaías Vieira agora é Cidadão de Pombal

Entretenimento

Padre Isaías Vieira agora é Cidadão de Pombal

Da paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso

Os vereadores de Pombal aprovaram por unanimidade, na sessão ordinária da última segunda-feira (16.05), Decreto Legislativo nº 002/2022 que concede o título honorífico de “Cidadão Pombalense” ao padre Isaías Vieira dos Santos, vigário paroquial da Paróquia do Bom Sucesso.

A forma de homenagem se dá pelos relevantes serviços prestados à comunidade pombalense. O religioso está na cidade há mais de um ano.

Autor do Decreto Legislativo, vereador Jorismar da Silva Cardoso (foto), falou sobre a homenagem lembrando: “O padre Isaías Vieira há mais de dois anos tem desenvolvido um importante trabalho na Paróquia Bom Sucesso de Pombal. Não só um trabalho espiritual, mas também de comunidade, resultando no reconhecimento de todos. Pelos bons préstimos agora tem um novo registro, o de “Cidadão Pombalense”.

O vereador conta que outros padres, com atuação na cidade, a exemplo de Janilson Rolim (Paróquia São Pedro) e Francisco Geraldo (Paróquia São Judas) igualmente serão homenageados em breve a partir de outros projetos de Decretos Legislativos de sua autoria.

Padre Isaías nasceu em São João do Rio do Peixe, no ano de 1985. No dia 13 de dezembro de 2019 foi transferido para a cidade de Pombal, onde assumiu a função.

“Pelo exposto, e reconhecendo no Padre Isaias Vieira todos os predicados e qualidades de um profissional que sempre primou por uma atuação digna e irrepreensível é que resolvi apresentar o Projeto de Decreto Legislativo, contando com o apoio dos nobres colegas para aprovação do presente”, conclui Jorismar Cardoso (Telefaz).

Informações com Liberdade FM

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO
%d blogueiros gostam disto: