Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura abriu inscrições para casais se inscreverem em casamento comunitário em Pombal

Entretenimento

Prefeitura abriu inscrições para casais se inscreverem em casamento comunitário em Pombal

40 vagas

A Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretaria de Assistência Social tornou aberto, a partir desta segunda-feira (16.05), o período de pré-inscrição para interessados em participarem da edição de 2022 do Casamento Comunitário.

O evento, coroado de emoção, possibilita a oficialização da união, através de cerimônia pública.

A finalidade da ação é a regularização do estado civil de casais, que já vivem maritalmente, para fins de proteção da família e ampliação das garantias dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários.

Para a secretária e primeira dama do município, Mayenne Bandeira, já é grande a expectativa para a ocasião, principalmente porque em anos anteriores não foi possível a sua realização devido a pandemia.

O momento é uma oportunidade para garantir aos casais da cidade o ensejo do matrimônio, da regularização de direitos e, mais ainda, do sonho da festa, da tradição sacramental, da troca das palavras e compromissos perante à lei e a Deus.

O casamento comunitário foi instituído no governo do então prefeito Abmael Lacerda (Verissinho) e prossegue em mais uma de suas gestões reunindo grande número de pessoas durante a programação festiva da cidade.

Para a realização da pré-inscrição (40 vagas) os interessados devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), até o dia 20 deste mês de maio, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, munidos de cópias de identidades, CPFs, além de comprovantes de residências.

Informações com Marcelino Neto

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO
%d blogueiros gostam disto: