Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Conselho Regional visitou academias em cidades do Sertão da Paraíba

Esporte

Conselho Regional visitou academias em cidades do Sertão da Paraíba

Cidades como Cajazeirinhas, Patos, Pombal e Sousa

A fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) divulgou, na última sexta-feira (13), o balanço das fiscalizações ocorridas, nos últimos dias, em 18 cidades. Foram visitadas escolas, academias e espaços afins nas cidades de: Monteiro, Caldas Brandão, Juazeirinho, Livramento, Amparo, Taperoá, Sumé, Ouro Velho, Prata, Malta, Pombal, Patos, Cajazeirinhas, Cajazeiras, Poço José de Moura, Sousa, São José de Piranhas e Triunfo.

Os notificados têm 15 dias para apresentar contestação junto ao Conselho. Caso não haja manifestação, a notificação pode se converter em multa ou ação civil.

“Nossas equipes seguem visitando outras cidades para garantir que a população tenha um serviço de atividade física de qualidade”, disse o presidente do CREF10/PB, Paulo Ferreira. “É sempre importante, ao contratar uma academia ou um profissional de Educação Física, verificar se o registro junto ao Conselho está em dia. Afinal, é um meio de saber se a contratação envolve alguém devidamente habilitado a cuidar da saúde da população”, complementou.

Assessoria de Comunicação do CREF10

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO