Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa conseguiu bom empate com o Icasa pela Série D

Esporte

Sousa conseguiu bom empate com o Icasa pela Série D

Fora de casa

GRANDE JOGO NO ROMEIRÃO!

A cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, foi palco de um grande enfrentamento pelo Grupo 3 da Série D do Brasileiro. Isso porque, no Romeirão, Icasa e Sousa fizeram jogo aberto, com boas possibilidades de gols para os dois lados, quatro gols, viradas e um empate em 2 a 2, que, no fim das contas, foi justo pela atuação que os dois times entregaram dentro das quatro linhas.

Com o resultado, o Icasa passa a ocupar a segunda colocação da chave, com 10 pontos. Com sete pontos, o Sousa é o sétimo colocado e segue buscando entrar no G-4 da disputa.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi intensa. Icasa e Sousa impuseram um bom ritmo de jogo, buscaram o gol a todo instante e não deram tranquilidade ao longo do confronto na etapa inicial. O principal jogador nesse momento do jogo foi Jairinho, que, aos 14 minutos, aproveitou passe de cabeça de Gabriel, em jogada ensaiada, e inaugurou o placar para o Verdão do Cariri. Quatro minutos depois, Doda desviou um cruzamento de Esquerdinha e empatou a partida em prol do Dinossauro. Depois disso, Jairinho seguiu regendo os bons lances do time cearense, enquanto Iranílson e André Victor, sempre pelo lado direito, regiam as oportunidades criadas pelos paraibanos.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final não apresentou o mesmo ritmo nos primeiros minutos, mas não decepcionou. Se faltou a mesma intensidade no início, a reta final da partida fez com que os torcedores dos dois times vivessem bons momentos. Primeiro com o Sousa, aos 39 minutos, depois que Doda cruzou, ninguém desviou, e a bola morreu no fundo da rede. Dois minutos depois, porém, Marquinhos aproveitou boa jogada de Júnior Mandacaru e finalizou para empatar novamente o confronto.

ESCALAÇÕES

ICASA: Tanaka, Roni (Marquinhos), Léo, Gabriel e Bull (Dênis); Matheus (Marlon), Guídio, Dudu (Jonathan) e Leleu; Jairinho (Júnior Mandacaru) e Leandro Cearense.

SOUSA: Ricardo, Iranílson (Maycon Rangel), Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa e Esquerdinha (Natalício); André Victor (Júlio), Jó Boy (Gleidson) e Otacílio Marcos (Weder).

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

21.mai | 16h | Sousa x Afogados (Marizão)

21.mai | 16h | Retrô x Icasa (Arena Pernambuco)

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO