Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mudança na direção partidária do MDB da cidade de São Bento

Política

Mudança na direção partidária do MDB da cidade de São Bento

Legenda tradicional

Após 40 anos, o Diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do município de São Bento, será comandado por novos integrantes. A legenda partidária terá como novo presidente Claudimar Lima, que foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais e é pré-candidato a deputado estadual esse ano. O vice-presidente será Milton Lúcio da Silva Neto, comerciante e sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Milton Lúcio Filho, pré-candidato ao cargo de deputado federal, no pleito de outubro.

Conforme Claudimar Lima, o presidente do partido em nível estadual, o senador e pré-candidato ao governo do estado, Veneziano Vital do Rêgo, virá a São Bento, no final desse mês, e vai trazer a chapa da nova composição da legenda já formada.

Na oportunidade, Veneziano vai fazer uma visita à Chácara da família Lúcio, na comunidade do Jenipapo dos Lúcios e passará, também, pela tradicional feira livre no Shopping das Redes.

Consultado sobre a alteração na composição do MDB de São Bento, o atual presidente, o ex-vereador Francivaldo Silva de Araújo (Nenar), disse que ainda não foi comunicado, oficialmente, da mudança, mas que vai esperar os acontecimentos, dizendo que sempre mantém contato com a secretária estadual do partido, que não lhe comunicou nada, até agora.

Em relação à migração para outro partido, ele disse que não tem nada decidido, porém, poderá ingressar no Republicanos, partido que já tem Márcio Roberto (ex-prefeito e ex-deputado estadual) e Jullys Roberto (ex-deputado estadual) como filiados.

Nená afirmou que, desde que o MDB foi fundado em São Bento, em 1982, há 40 anos, só teve três presidentes: o ex-prefeito Pedro Eulâmpio da Silva, que o presidiu por 8 anos, Odécio Cesáreo de Araújo, com 8 anos no cargo também, pai do atual dirigente e por último, o próprio Nená, que preside a sigla há 24 anos.

Leomarque Pereira

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO