Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa venceu a 2ª partida seguida na Série D, agora contra o Crato-CE

Esporte

Sousa venceu a 2ª partida seguida na Série D, agora contra o Crato-CE

Com gols no fim

NO DUELO ENTRE SOUSA E CRATO, MELHOR PARA OS PARAIBANOS

Jogando em casa, o Sousa teve dificuldade durante boa parte do jogo, mas fez o resultado nos acréscimos e venceu o Crato, na tarde deste sábado, por 2 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Os gols do Dinossauro foram marcados por Vinicius Paiva e Jó Boy. Com a vitória, o time do sertão paraibano engatou a segunda vitória consecutiva na quarta divisão. Já o clube cearense, segue sem vencer.

PRIMEIRO TEMPO

Sousa e Crato fizeram uma etapa inicial bastante morna no Marizão. Os donos da casa tinham mais a posse de bola, mas foram pouco efetivos. Os visitantes, por outro lado, não conseguiram ser consistentes ofensivamente e não assustaram a meta do goleiro Ricardo. No fim das contas, equipes foram para o intervalo com o resultado em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Sousa e Crato estavam encaminhando para fazerem uma etapa final parecida com os primeiros 45 minutos. Ambas as equipes não conseguiam criar jogadas ofensivas e pouco ofereceram perigo aos goleiros Ricardo e Celismar. No entanto, após a expulsão de Erick, jogador do Azulão do Cariri, aos 29 minutos, o Verdão resolveu acordar para o jogo e começou a pressionar a equipe rival. Foi aí que aos 45 minutos, de fora da área, Vinicius Paiva finalizou forte, no canto do arqueiro do Crato, para abrir o placar. Cinco minutos depois, sozinho, Jó Boy ampliou o marcador e fechou o caixão: 2 a 0 para o Sousa.

COMO FICA NA TABELA?

Com a vitória, o Sousa sobe momentaneamente para a quinta colocação do Grupo 3. O Dino chegou ao sexto ponto em quatro jogos. O Crato, por outro lado, permanece, momentaneamente, na penúltima posição da mesma chave, com apenas um pontinho.

O QUE VEM PELA FRENTE?

O Sousa só voltará a jogar no próximo domingo, quando visitará o Icasa em Juazeiro do Norte. A bola rolará às 17h, na Arena Romeirão, pela rodada #5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Já o Azulão da Princesa terá um outro adversário paraibano na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro: o São Paulo Crystal. O Crato viajará até Cruz do Espírito Santo para enfrentar o Carcará do Engenho, no próximo sábado, às 15h, no Estádio Carneirão.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO