O deputado estadual, Lindolfo Pires (PP), emitiu Nota de Pesar pela passagem do Radialista, Noaldo Rocha, 48 anos, encontrado sem vida na noite desta última segunda-feira (02) no Apartamento aonde residia no Centro da Cidade de Sousa.

A Nota do Parlamentar Sousense ressalta que “o falecimento do Comunicador Noaldo Rocha chocou toda a população sousense. Noaldo com seu humor e profissionalismo abrilhantava a programação da Rádio Progresso de Sousa há alguns anos. De fato, era admirável”, diz.

O corpo do Comunicador foi velado em Sousa e sepultado em sua cidade natal, Catolé do Rocha.

Noaldo há 17 anos chegou a Sousa vindo da Cidade de Catolé do Rocha para trabalhar na Radiofonia. Em 2005 iniciou o Programa Patrulha Policial pela então Rádio Progresso AM, hoje FM, e com seus bordões peculiares, conquistou uma legião de fãs e admiradores.

Atualmente, continuava fazendo o Programa Patrulha Policial pela manhã, e a tarde, o Carrossel do Brega.

O Encontro

Noaldo na segunda-feira (02), não compareceu para trabalhar na Rádio Progresso como fazia todos os dias. Como tinha muitos amigos, e contatos diretos, desde de cedo muitos amigos realizaram diversas ligações para seu telefone que apenas chamava sem atender.

A noite, o Diretor da Rádio Progresso, Jorge Gadrian, juntamente com outros amigos, desconfiados de ter ocorrido algum problema com o Radialista foram até seu apartamento para saber se ele se encontrava no local.

A porta do apartamento se encontrava fechada, sua moto estacionada ao lado de fora. Bateram na porta do apartamento, mas ninguém respondia.

Solicitaram auxilio de um chaveiro, que ao abrir a porta que estava fechada por dentro. Em seguida, Jorge Gadrian que estava com Rommel Dantas, se deparou com o corpo de Noaldo sem vida na Cama.

O delegado, Dr. Francisco Abrantes esteve no cenário do ocorrido, juntamente com Peritos da Polícia Civil. Como não havia sinais de violências, apenas características de uma morte súbita, possivelmente, infarto, o corpo do Comunicador, natural da Cidade de Catolé do Rocha foi liberado para sepultamento.

Noaldo era casado, e deixou um casal de filhos, mas atualmente, vivia sozinho.

Inforrmações com Reporter PB

Categorized in:

Policial,

Last Update: 3 de maio de 2022

Tagged in:

,