Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Novo comandante do 12º Batalhão da PM em Catolé do Rocha  

Policial

Novo comandante do 12º Batalhão da PM em Catolé do Rocha  

Major

O 12º BPM, sediado na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, formado por 3 Companhias, sendo a 1ª em Catolé, a 2ª em Brejo do Cruz e a 3ª em São Bento, terá seu comando trocado.

A decisão para a permuta do comando aconteceu durante reunião, na última segunda-feira (02), na sede do Comando de Policiamento Regional (CPR II), na cidade de Patos.

Atualmente, o 12º BPM é dirigido pelo Tenente Coronel Élder Fábio, que será substituído pelo Major Lima Filho, cuja mudança deverá ser publicada, ainda essa semana, no Diário Oficial do Estado (DOE).

O novo comandante já trabalhou em Catolé do Rocha, ele também já passou por outras companhias e batalhões da PM em cidades como Pombal e Sousa, e atualmente estava em Patos. Já são 26 anos de carreira militar.

Com 50 anos, Lima Filho ingressou na PM em 14/02/1995, formado pela Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás e declarado aspirante a oficial no ano de 1997.

No final da década de 1990, foi designado para comandar o então Pelotão de Pombal, que era instalado na antiga Estação Ferroviária.

Foi ele quem articulou um espaço melhor para a corporação da cidade, transferindo a sede para o local onde ainda hoje permanece.

Em 2002, voltou a ocupar a função em Pombal. Também foi subcomandante dos batalhões de Catolé do Rocha, Itaporanga e Patos. Ainda passou pelo comando das companhias de São Bento, Pìancó e Teixeira.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: