Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Radialista Noaldo Rocha foi encontrado morto em seu apartamento em Sousa

Policial

Radialista Noaldo Rocha foi encontrado morto em seu apartamento em Sousa

Era natural de Catolé do Rocha

A radiofonia da Paraíba está de luto. Morreu aos 49 anos, o radialista Cícero Noaldo Fernandes Rocha, mais conhecido como Noaldo Rocha.

Ele fazia rádio já há bastante tempo e atualmente apresentava dois programas na Progresso FM de Sousa, sertão paraibano. Patrulha Policial, às 11h, e o Carrossel do Brega, às 15h, ambos de segunda à sexta-feira, eram marcas registradas na empresa na voz de Noaldo.

Conforme as informações, Noaldo foi encontrado já sem vida no seu apartamento, localizado no centro de Sousa, por volta das 19h desta segunda-feira, 02 de maio. O radialista não teria comparecido a Progresso FM, para apresentar os programas, fato que chamou atenção de amigos que foram até o seu apartamento.

Não havendo resposta, arrombaram a porta e já encontraram Noaldo Rocha sem vida com o corpo sobre a cama. A perícia foi chamada, mas de acordo com os profissionais do SAMU não há sinais de violência física e nem a Polícia registrou indícios de invasão ao apartamento.

Noaldo era natural de Catolé do Rocha, cidade onde também trabalhou em rádio, começando sua carreira, ele passou pela emissora Independência FM.

Informações com Jucélio Almeida

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO