Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mesmo com muitos recursos destinados por Ruy Carneiro, obras de Hospital Veterinário não saem do papel em João Pessoa

Saúde

Mesmo com muitos recursos destinados por Ruy Carneiro, obras de Hospital Veterinário não saem do papel em João Pessoa

Descaso

O deputado federal Ruy Carneiro visitou mais uma vez o espaço abandonado onde deveria funcionar o Hospital Veterinário de João Pessoa, no Bairro dos Estados.

O parlamentar já destinou mais de R$ 1 milhão em investimentos para a construção e reforma do espaço, além de mais R$ 300 mil para a compra de equipamentos, mas até o momento a Prefeitura da capital ainda não tirou a obra do papel.

“Nós já estivemos no local diversas vezes, mas apesar dos nossos esforços e investimentos até agora não há sinal da obra. Os serviços de um hospital público para animais vão atender aos inúmeros pedidos da população e principalmente das ONGs e instituições ligadas à defesa da causa”, defendeu o parlamentar.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o projeto de engenharia enviado pela prefeitura municipal está sendo avaliado, mas até o momento não está aprovado.

Essa é apenas uma das lutas do deputado Ruy Carneiro na proteção dos animais. Ele tem se destacado na defesa do segmento no país e também é autor do projeto de Lei de Proteção e Bem-estar dos Animais, em parceria com o Conselho Federal de Medicina Veterinária. A legislação tem o objetivo de endurecer as punições em casos de maus tratos.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO