Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite da última quarta-feira (20), garantiram a segurança e a realização da partida de futebol válida pelo Campeonato Paraibano 2022, entre os times Sousa Esporte Clube e Campinense no estádio Marizão. O jogo teve início às 20h15min e não teve nenhuma intercorrência.

O Tenente Coronel Guedes, comandante do 14º BPM, esteve à frente dos trabalhos, auxiliado por outros oficiais. A distribuição do efetivo foi em pontos estratégicos das arquibancadas dos lados torcida visitante e local, bem como das cadeiras da praça desportiva, entradas após as bilheterias e fiscalização de mercadorias de ambulantes. Outras equipes ficaram mais próximas ao gramado, como a especializada, pronta para possíveis intervenções e controle de distúrbios.

Demais militares foram empregados no patrulhamento ostensivo do entorno da praça desportiva, mantendo vigilância no fluxo de veículos e pessoas. Antes da partida foi feita a escolta dos membros da Federação Paraibana de Futebol, incluindo a equipe de arbitragem, do time visitante (Campinense) e demais pessoas necessárias que, chegaram à cidade de Sousa, para a realização do jogo.

Informações com Assessoria PMPB

Categorized in:

Policial,

Last Update: 22 de abril de 2022

Tagged in:

,