Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Roubo na casa de vereador em Sousa

Policial

Roubo na casa de vereador em Sousa

Crime

Um roubo a mão armada, foi registrado por volta das 22h40 desta última quarta-feira (20), na casa do vereador Francisco Galdino Filho, conhecido popularmente como “Francisco Miudeza”, que fica localizada na Rua Sales Facundes de Lira, no bairro Jardim Sorrilandia I, em Sousa.

Conforme imagens de câmeras de segurança, três homens utilizando capacetes e camisas para cobrirem os rostos, renderam o vereador no momento que ele estava chegando em casa no seu carro e praticaram o roubo, subtraindo uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa QFQ-7J88.

Após a ação delituosa, os assaltantes fugiram com destino incerto. A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições, que diante das imagens das câmeras, passaram a realizar diligências pela cidade, porém não localizaram os autores do crime.

“Francisco Miudeza” é vereador no município de Lastro, na região de Sousa, e também trabalha com a venda de alimentos e produtos em geral, que eram guardados no depósito de sua residência, onde foi roubada a moto.

Informações com Sertão Informado

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: