Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Procissões da Semana Santa em Sousa-PB

Entretenimento

Procissões da Semana Santa em Sousa-PB

Feriado religioso

A Sexta-feira Santa foi marcada pelas procissões que lembram a crucificação de Jesus. A primeira, a Procissão do Encontro com os homens, iniciou às 7 horas, com saída da Matriz de São João Batista em direção à Matriz Nossa Senhora dos Remédios. Aconteceu também para as mulheres, Procissão do Encontro, às 7 horas, com saída da Matriz de Sant’Ana, em direção à Matriz Senhora dos Remédios.

Já às 19 horas, com saída da Matriz de Sant’Ana, foi realizada a Procissão do Senhor Morto com parada no Santuário do Bom Jesus Eucarístico Aparecido e finalizando na Matriz Nossa Senhora dos Remédios.

Com a participação dos Padres Paulo Diniz (Matriz de Sant’Ana), Cláudio Praxedes (Santuário do Bom Jesus Eucarístico), Antônio Sérgio (Matriz Nossa Senhora dos Remédios) e de Padre José Wandemberg – Dedé (Matriz São João Batista), fiéis católicos sousenses participaram das duas procissões da Sexta-feira Santa.

Os agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTRANS) e bombeiros do 6º Batalhão de Bombeiros Militar acompanharam a programação realizando a segurança viária e suporte aos fiéis católicos.

Informações com Sertão Informado

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO