Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa anunciou contratação de meia que jogou na equipe ano passado

Esporte

Sousa anunciou contratação de meia que jogou na equipe ano passado

Natalício

Em véspera da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa segue se reforçando para buscar o acesso. Nesta última quinta-feira, a diretoria do Dinossauro anunciou o retorno do meia Natalício, que vestiu a camisa do clube na temporada 2021. O jogador, no entanto, não poderá defender o time nas semifinais do Campeonato Paraibano, uma vez que o período de inscrições para o estadual já foi encerrado.

Natalício defendeu as cores do Sousa no estadual do ano passado. Formado nas categorias de base do CSP, clube ao qual ainda pertence, o meia de 21 anos estava recentemente no Desportivo Brasil, disputando a Série A3 do Campeonato Paulista. E, também neste ano, ele atuou pelo CSP no Campeonato Paraibano.

De volta ao Dinossauro, mais uma vez por empréstimo, ele reforçará a equipe apenas na Série D do Brasileirão, que começará para o Alviverde no próximo domingo. Se for regularizado até o fim da sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Natalício ficará à disposição do técnico Tardelly Abrantes para a estreia contra o América-RN, no domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

Vale lembrar que, na competição nacional, o Sousa está no Grupo 3 que, além do América-RN, tem ainda os pernambucanos Afogados e Retrô, os cearenses Crato e Icasa, o potiguar Globo FC e o também paraibano São Paulo Crystal.

No Campeonato Paraibano, competição que Natalício não poderá mais disputar neste ano, o Dinossauro terá pela frente uma das semifinais, contra o Campinense, nos dias 20 e 27 de abril. Se avançar, enfrentará Botafogo-PB ou Nacional de Patos na decisão, nos dias 7 e 14 de maio.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: