Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nova diretoria foi empossada na OAB de Sousa-PB

Educação

Nova diretoria foi empossada na OAB de Sousa-PB

Advogados

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, empossou, a nova diretoria da Subseção da OAB de Sousa para o triênio 2022/2024, composta pelos advogados Osmando Formiga Ney (Presidente), Bárbara de Melo Fernandes (Vice-Presidente), Claudiano Lopes Diniz (Secretário Geral), Herleson Sarllan Anacleto de Almeida (Secretário Geral Adjunto) e Karla Estefanny de Lacerda Almeida (Diretora Tesoureira).

A solenidade, que aconteceu no auditório da Subseção, foi bastante prestigiada. No seu discurso, o presidente Harrison Targino destacou a alegria de empossar os novos diretores da Subseção e ratificou os compromissos que a OAB-PB manifesta em favor da interiorização de suas ações, de seus serviços, seja da Caixa de Assistência, da ESA ou de suas comissões. “Efetivamente integramos todos os serviços e colegas advogados e advogadas”, disse.

Na oportunidade, Harrison Targino também empossou o coordenador Estadual de Interiorização da OAB-PB, Felipe Arantes Queiroga; entregou portarias a diversos advogados da Subseção, que integram comissões temáticas da Ordem; e carteiras da OAB a novos advogados.

Harrison também saudou a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Sousa, pela obtenção, por parte do curso de Direito do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), do Selo de Qualidade OAB Recomenda, que é concedido pelo Conselho Federal da OAB aos cursos considerados de elevado padrão em todo o país, sendo analisados o desempenho dos alunos no Enade e o índice de aprovação no Exame da Ordem. Presentes o diretor da Faculdade, professor Junior, e a representante da Reitoria, professora Marília.

Já o presidente da Subseção, Ney Formiga, ressaltou a emoção e o orgulho de comandar a Subseção. Ele também disse que os principais propósitos da atual Diretoria serão avançar ainda mais nas lutas em defesa dos direitos da advocacia, intensificar ações de qualificação da classe, a exemplo de cursos de capacitação, palestras, além de incentivar o jovem advogado.

“Nossa intenção é valorizar a advocacia os advogados, lutar em defesa das prerrogativas do honorários, e continuar promovendo assistência, para que se justifique o pagamento de nossas anuidades, através das ações da Caixa de Assistência, da Seccional. Então, só temos agradecer esse momento tão prestigiado pela advocacia sousense”, declarou.

Ainda participaram da posse os conselheiros estaduais, Afranio Neves de Melo Neto, Ana Carla abrantes, George Vieira, Karla Monteiro, Lincoln Abrantes e Raphael Viana; o secretário Adjunto da Subseção de Catolé do Rocha, Dhebson Murilo; o presidente da subseção de Catolé do Rocha, Dr. Jailson Araújo e o coordenador do núcleo da Defensoria Pública de Sousa, Fernando Eneas.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO
%d blogueiros gostam disto: