Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Professor Chicão foi eleito novo diretor do IFPB campus de Sousa

Educação

Professor Chicão foi eleito novo diretor do IFPB campus de Sousa

Eleição

Com 52,74% dos votos válidos, o professor Francisco Roserlândio Botão Nogueira, mais conhecido como “Chicão”, foi declarado vencedor das eleições para diretor geral do Campus do IFPB de Sousa, Sertão da Paraíba. O professor Joserlan Nonato Moreira obeteve 47,26% e ficou na segunda colocação.

O resultado foi divulgado na noite desta última sexta-feira (08) pela Comissão Eleitoral Central, após polémica travada em relação aos votos dos eleitores em trânsito. Superado o problema, a totalização foi finalmente iniciada e concluída. Participaram da votação alunos, professores e técnicos administrativos.

Professor Chicão irá suceder o atual diretor Francisco Cicupira de Andrade Filho, conhecido  por “Chiquinho”, que encerrará o seu quinto mandato na instituição federal de ensino médio integral, profissional e superior. O IFPB conta com 21 unidades (Campus e Campus Avançado) no estado da Paraíba.

Também foi realizado o pleito para escolha da nova reitoria estadual. Após a totalização de votos na manhã deste sábado (09), a professora Mary Roberta consagrou-se vitoriosa com 92,47%; em segundo lugar o professor Marcus Damião com 4,71%; e na terceira colocação Professor Denis com 2,83%.

Informações com Levi Dantas

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO
%d blogueiros gostam disto: