Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Chegada e saída de atletas no Sousa

Esporte

Chegada e saída de atletas no Sousa

Reta final do Paraibano

No Sousa a semana está movimentada, com a chegada de um novo atleta, e a saída de um de seus volantes. A diretoria do clube Alviverde anunciou a contratação do atacante Maycon Rangel, e também confirmou saída de Romeu, remanescente da campanha vitoriosa na pré-Copa do Nordeste do ano passado.

Maycon Rangel tem 22 anos e chega ao Sousa por empréstimo, pois pertence à Juazeirense. Seu último clube foi o Santa Cruz-RN, onde atuou em 12 partidas do Campeonato Potiguar, marcando seis gols. O atleta já está integrado ao elenco desde a última segunda-feira, e teve seu nome publicado no BID da CBF e está a disposição para a partida decisiva desta quarta-feira, diante do Auto Esporte.

Outra movimentação que aconteceu no Dinossauro foi a rescisão de contrato com o volante Romeu. Segundo a diretoria, o atleta pediu desligamento, sem justificativa, e foi prontamente atendido. Romeu chegou ao Sousa para a disputa da pré-Copa do Nordeste, onde foi titular. Na atual temporada o atleta estava como opção no banco de reservas.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: