Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho assumiu presidência do União Brasil

Política

Efraim Filho assumiu presidência do União Brasil

Deputado Federal

O deputado federal Efraim Filho assumiu, nesta última terça-feira (05), a presidência do Diretório Estadual do partido União Brasil na Paraíba, que era gerido pelo também deputado Julian Lemos. De acordo com a certidão obtida pelo Agenda Política, as mudanças no comando do órgão partidário já foram homologadas perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

As mudanças no comando do partido já estavam previstas em ata partidária. Agora, Julian Lemos se torna o primeiro-vice presidente da sigla. Também fazem parte da composição, Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo (segundo vice-presidente), o ex-senador Efraim Morais (terceiro vice-presidente); Maria José Ferreira (secretária geral), Cláudio José da Costa (tesoureiro) e Carlisson Figueiredo (tesoureiro adjunto).

Coube a Julian Lemos, enquanto presidente provisório, coordenar a chapa proporcional do partido. Efraim Filho, por sua vez, conduzirá, às articulações para a chapa majoritária até o pleito de outubro.

Tanto Efraim quanto Julian declararam apoio, na última semana, ao pré-candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima (PSDB).

No último dia 23 de março, o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, havia antecipado a informação sobre as mudanças no comando do partido, que estavam previstas para acontecer nesta terça (05).

Informações com Polêmica Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: