A empresária Lilia Saldanha, famosa por ser dona do Cabaré Sol e Lua, localizado no município de Caicó, no Rio Grande do Norte (RN), lançou oficialmente a sua pré-candidatura a deputada estadual no Estado, pelo partido Solidariedade.

Lilia Saldanha, que está na política há quase 25 anos atuando como vereadora no município de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba, se elegeu pela primeira vez no ano de 1996, foi presidente da Câmara Municipal por 10 (dez) anos e, mesmo lançando uma pré-candidatura sem ter nenhum apoio político declarado, a empresária, segundo analistas políticos norteriograndenses, pode ser uma das mais bem votadas de toda a história política do Rio Grande do Norte.

A empresária aumentou -e muito!- a sua popularidade na região durante o período mais crítico da pandemia provocada pelo vírus da Covid-19 e suas variantes, quando teve que fechar as portas do bordel que comanda e começou a realizar lives para promover a arrecadação de cestas básicas e doações diversas para as suas funcionárias.

As doações por ela angariadas foram tantas que ainda puderam ajudar a um lar de idosos da região, uma igreja e até uma instituição ligada à causa animal.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Lilia foi realizado na segunda quinzena de fevereiro.

Lilia Saldanha que, ao lado de sua companheira, é mãe de um bebê com Síndrome de Down, é uma árdua defensora dos direitos e da inclusão social deste público e também daquele que é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bordel

O bar que Lilia comanda, não foi instalado com essa intenção primeira, mas, segundo contou durante entrevista à imprensa nacional, o rumo da história mudou por acaso, quando a sua namorada da época, trouxe uma amiga para trabalhar por apenas uma noite no dito bar e conseguiu fazer, sozinha, com que o caixa dessa dita noite fosse equivalente ao salário de três vereadores juntos.

Como toda boa empresária, Lilia viu uma oportunidade de negócio importantíssima e, sendo assim, convidou a moça para trabalhar no bar por mais três dias para ver o que acontecia. Deu certo e, a funcionária, que trouxe outras amigas, foi trabalhar de vez no local transformando-o assim, em um bordel que, neste ano de 2022 completa 18 anos de existência como o mais famoso de todo o Rio Grande do Norte no segmento em que atua.

Informações com Paraíba Rádio Blog

Categorized in:

Política,

Last Update: 4 de abril de 2022