Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa vence Botafogo e reassumiu liderança de seu grupo no Campeonato Paraibano

Esporte

Sousa vence Botafogo e reassumiu liderança de seu grupo no Campeonato Paraibano

2 a 1

Em um jogo equilibrado, mas com poucas chances reais de gol, o Sousa venceu o Botafogo-PB no Estádio Marizão, na tarde deste domingo, em partida válida pela rodada #3 do Campeonato Paraibano Pixbet. Arthur e Doda marcaram para o Dinossauro, enquanto que Esquerdinha fez o gol do Alvinegro. Com a vitória, o Sousa empatou com o Botafogo-PB em pontos, mas reassumiu a liderança do Grupo A porque tem um saldo de gols melhor: 6 a 5.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos trouxeram um contraste à partida. Poucas emoções, mas também poucas faltas. Além disso, o Sousa e o Botafogo-PB buscaram o gol a todo instante, mas, bem estudados, acabaram anulando as principais jogadas. Mas a rede balançou duas vezes. Primeiro, aos quatro minutos, com Arthur, que desviou cruzamento de Iranílson e abriu o placar logo nos primeiros instantes do confronto. Depois foi a vez de Esquerdinha, aos 32 minutos, soltar um torpedo de fora da área, após descuido de André Vitor na saída de bola e empatar a partida.

ESCALAÇÕES

SOUSA: Ricardo, Iranílson, Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinícius (Éder); Doda, Daniel Costa (Keyllo), Juninho (Jó Boy), André Vitor (Felipinho) e Esquerdinha (Gleydson); Arthur.

BOTAFOGO-PB: Luís Carlos, Elias, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Pablo (Diego Gomes), Ratinho (Adriano Júnior) e Esquerdinha (Anderson Paraíba); Nicolas (Kesley), Leílson e Gustavo Coutinho.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou com o Botafogo-PB tendo mais posse de bola, mas sem conseguir reverter em boas jogadas. Aos sete minutos, Gustavo Coutinho até tentou fazer um golaço, em bonita chapada, mas a bola passou por cima do gol. Com o ritmo muito abaixo, o jeito foi resolver na bola parada. Doda, então, foi bastante competente aproveiando desse fundamento. Em cobrança de falta, da entrada da área, ele fuzilou a meta botafoguense e marcou o gol da vitória do Sousa.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A

.

1º Sousa – 14 pontos (6 gols de saldo)

2º Botafogo-PB – 14 pontos (5 gols de saldo)

3º São Paulo Crystal – 10 pontos

4º Auto Esporte – 8 pontos

5º Atlético de Cajazeiras – 2 pontos

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

06.abr | Botafogo-PB x Atlético de Cajazeiras (Almeidão)

06.abr | Sousa x Auto Esporte (Marizão)

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: