Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pedro e Efraim aliados em chapa majoritária e com discurso de nova política na Paraíba

Política

Pedro e Efraim aliados em chapa majoritária e com discurso de nova política na Paraíba

Eleições 2022

Com ênfase em destacar a ideia de nova política, aqui na Paraíba, o tom é adotado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), herdeiro de um dos principais clãs políticos do estado. Em evento promovido na última quinta-feira (31), em Lagoa Seca, o virtual candidato ao governo bradou contra a velha política, falou em renovação e prometeu acabar com a “turma da mamata”. Foi a primeira aparição pública dele ao lado do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado.

Os dois estiveram ao lado do agora ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, que vai disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa. “Tirem a política velha do caminho, porque nós vamos fazer diferente! Vamos deixar para trás esse jeito ultrapassado de governar, chega dessa turma da mamata, que fica lá no palácio comendo lagosta enquanto o povo passa fome e vive na pobreza. Ninguém quer mais esse governo lerdo que atrasa a Paraíba”, disse Pedro, durante o evento.

Efraim Filho defendeu a renovação política para garantir à Paraíba um futuro de mais desenvolvimento e oportunidades. “É preciso pensar uma Paraíba que tenha capacidade de oxigenar, uma Paraíba que fale de desenvolvimento, de oportunidade, de emprego e renda. Muitos dizem que nos olhos dos mais experientes brilha uma luz, então nos olhos dos jovens arde uma chama. Eu e Pedro temos essa chama de ideias inovadoras, dois jovens ousados e corajosos, que não aceitaram dobrar seus joelhos, que preferem enfrentar a omissão e a inércia”.

Além do anfitrião da noite, o pré-candidato a deputado estadual Fábio Ramalho, participaram do evento o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pré-candidato a deputado federal; o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima; o ex-senador Efraim Morais; e o deputado federal Julian Lemos.

Informações com Suetoni Souto Maior

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO