Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Republicanos segue apoiando Efraim Filho na Paraíba

Política

Republicanos segue apoiando Efraim Filho na Paraíba

Disputa no Senado

A cúpula estadual do Partido Republicanos decidiu pela manutenção do apoio da legenda ao nome de Efraim Filho (União Brasil) e seu projeto de disputar o Senado Federal pela Paraíba nas Eleições 2022.

A reunião foi nesta semana e tratou de uma resposta a uma exigência que teria sido imposta pelo pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro (PP) para fazer parte da chapa majoritária do gestor.

A suposta condição era a de que ele só ficaria na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) se todos os aliados da base política de Azevêdo firmassem compromisso de apoiá-lo rumo ao Senado nas Eleições 2022.

O Partido Republicanos, comandado na Paraíba, por Hugo Motta, estaria insuflando toda a base política de apoio ao projeto de reeleição de João a sinalizar apoio ao nome de Efraim enquanto pré-candidato ao Senado, em detrimento dos planos de Ribeiro.

O deputado Efraim, comemorou a informação de que o Partido decidiu pela manutenção do apoio ao seu projeto político com vistas às Eleições 2022.

O parlamentar agradeceu o gesto e disse que, dentre outras qualidades, “respeito à palavra […] ainda são elementos em alta na boa política”.

“Agradeço o gesto de compromisso do Republicanos, mostrando que o respeito à palavra, à honradez no compromisso e à integridade ainda são elementos em alta na boa política. Em nome do presidente do partido, Hugo Motta, e do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, fica o meu humilde agradecimento pelo gesto”, pontou Efraim Filho.

O pré-candidato reafirmou que marchará ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), com vistas ao pleito deste ano.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: