O vereador Edno Dantas (PL) da cidade de Pombal disse durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (28), que se um cachorro chegar a morder um filho seu, ele mataria o animal. “Se Deus o livre uma cadela daquela rasga minha filha, eu fazia o que com ela? Olhe se eu não rasgasse ela em um pedaço que dava para fazer churrasco”, disse.

O parlamentar relatou um caso em que o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência em Pombal, onde um cachorro teria mordido duas pessoas na mesma rua. Segundo o vereador, foi lhe passado a informação que pessoas teriam denunciado os bombeiros, porque eles teriam pegado o cachorro tendo que usar a força necessária.

Edno ignorou a atitude dos denunciantes e disse que se o caso fosse com um filho seu, ele não suportaria e mataria o cão.

“Eu sinceramente, quem quiser achar ruim que ache, me perdoe, mas se fosse meu, se pegar um filho meu eu mato, pode me processar quem quiser, não tem perigo de eu não matar, Deus me livre!”, disse o vereador.

Informações com Diário do Sertão

Categorized in:

Policial,

Last Update: 31 de março de 2022