Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Leo Gadelha valoriza chegada de Romero no PSC-PB

Política

Leo Gadelha valoriza chegada de Romero no PSC-PB

Filiação

O presidente do PSC da Paraíba, Leonardo Gadelha, confirmou que a chegada de Romero Rodrigues ao partido vai fortalecer a disputa eleitoral deste ano. O dirigente afirmou que a direção do partido está à disposição do ex-prefeito, caso haja interesse dele em assumir a missão. “Estaríamos em boas mãos se estivéssemos sob o comando dele, mas uma reflexão que cabe a ele”, disse.

Sem esconder a alegria pela filiação, Leonardo afirmou que o ex-prefeito “é um dos nomes de maior densidade eleitoral do estado”. “Do ponto de vista qualitativo, a gente está falando de um nome que já foi testado em várias missões. Foi deputado estadual, deputado federal, prefeito de Campina Grande, sempre com desempenhos brilhantes”, avaliou.

A declaração ocorreu durante o evento de filiação do ex-prefeito campinense ao partido, nesta última quinta-feira (31), após este deixar o PSD. “O partido se engrandece muito com a chegada de um quadro como ele”, continuou Leonardo no Garden Hotel, local do evento.

Em relação à formação da chapa, o presidente do PSC afirmou que está finalizado essa articulação, mas que já há uma “espinha dorsal”. Ele mesmo será candidato à reeleição, esperando contar ainda com Romero Rodrigues e Rui Carneiro na disputa, além de tentar um quarto nome. “Há um elenco de outros quadros que merecem atenção”, afirmou.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO