Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim recebeu apoio da FCDL na Paraíba

Política

Efraim recebeu apoio da FCDL na Paraíba

Disputa ao Senado

A Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL – PB) promoveu na noite de sexta (25) um jantar com lideranças do movimento varejista paraibano. O presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS), deputado federal Efraim Filho (União Brasil), fez questão de marcar presença, assim como os presidentes do SPC Brasil e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que vieram endossar o apoio do setor à pré-candidatura de Efraim ao Senado.

Para Efraim “um comércio forte e atuante se constrói com união e diálogo. Recebemos o apoio incondicional da FCDL, federação paraibana que representa os lojistas, o comércio e o varejo, fruto da ação do nosso mandato em valorizar quem produz, reduzir impostos com a desoneração da folha de pagamento e estimular o crédito para o empreendedor”.

Para o mineiro José César, presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), “viemos aqui para prestigiar essa iniciativa da FCDL, ao reunir amigos e parceiros dos dirigentes lojistas da Paraíba. Uma noite de muitas conversas, com propósito de representatividade e trabalho para estimular e apoiar o movimento no Estado. Efraim é destaque nacional na defesa do empreendedorismo e do setor de comércio e serviços e qualquer Estado gostaria de ter um representante desta qualidade. A eleição de Efraim para o Senado é prioridade nacional para representantes do setor e vamos ajudá-lo e apoiá-lo aqui na Paraíba.”

Efraim é um parlamentar ativo no setor e mostra a todos seu empenho junto aos empresários, com foco no desenvolvimento de políticas de segurança pública e estímulo ao empreendedorismo. “Gostaria de agradecer ao parlamentar por ser uma força no nosso segmento, uma voz que levanta a bandeira da nossa categoria”, comenta o presidente da FCDL, José Lopes da Silva Neto.

Para o parlamentar, o encontro reafirma seu compromisso com as reivindicações do setor. “Agradeço o acolhimento de todos que fazem parte da FCDL-PB. Por onde ando, tenho conversado com pessoas que são atuantes na cidade, que têm seus comércios e suas lutas e isso pra mim é muito gratificante. Estamos no momento ideal para ganharmos o fôlego necessário para retomar o desenvolvimento econômico, ou seja, menos impostos e apostar em quem mais produz”, declarou.

Na ocasião, todos os representantes varejistas reafirmaram sua parceria com Efraim na corrida para o Senado Federal. Isso é fruto do incansável trabalho do deputado em defesa do setor produtivo. Efraim também é a favor da reforma tributária e da geração de emprego e renda, como também da defesa por menos imposto, valorizando quem mais produz no país.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: