Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cidade de Sousa terá mais uma candidato a deputado estadual

Política

Cidade de Sousa terá mais uma candidato a deputado estadual

Ele é funcionário público

O oficial de justiça Francisco Noberto Gomes Carneiro se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) em busca de uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa. A decisão de disputar as eleições deste ano havia sido tomada há alguns meses, mas a definição pela legenda só veio agora e o local escolhido foi justamente o Núcleo 2, no município de Sousa, Sertão do estado.

Consciente das dificuldades do pleito, para Norberto Carneiro, o seu lugar de origem tem um significado importante para o início da pré-campanha.

“Simplesmente porque daqui eu sai, porque daqui eu construí meus princípios éticos e morais, eu levo para toda Paraíba quando trabalho defendendo os oficiais de justiça e defendendo qualquer pessoa que precisa do meu apoio”, disse o pré-candidato.

O evento reuniu amigos e familiares, além de membros da executiva estadual do PC do B, no ato representada por Jonildo Cavalcante (pré-candidato a deputado federal e atual presidente da executiva municipal de João Pessoa), que estava acompanhado da esposa,  Kátia Kelly e de Edival Soares, secretário de organização do partido.

O presidente municipal do PCdoB, Jucélio Mendes, frisou que a vinda de Noberto visa fortalecer a legenda em toda região de Sousa.

Saiba mais sobre Noberto Carneiro:

Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba, lotado na Comarca de Sousa.

Casado com Joselma Carneiro (servidora do IFPB/Sousa); pai de três filhos; e filho de Chico Carneiro e Djanira, colonos do Núcleo 2, distrito de São Gonçalo em Sousa.

Mestre pela UFCG (2018);

Pós-graduado em Prática Judiciária pela ESMA/UEPB (2014);

Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela FASP (2014);

Graduado em Direito pela UFCG (2014);

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNITINS (2009).

Membro vitalício da Academia DeMolay de Letras da Paraíba, ocupante da cadeira de nº 12 que tem como patrono João Alexandre de Carvalho.

Atual vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de justiça da Paraíba SINDOJUS-PB; ex-diretor jurídico do SINDOJUS-PB e ex-diretor de imprensa e mobilização do SINDOJUS-PB.

Autor dos livros:

Oficial de Justiça Prática Legal – Normas e Procedimentos;

Oficial de Justiça Prática Legal – Autos Informatizados; e

A ordem DeMolay para Maçons.

Informações com Levi Dantas

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: