Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Autoridades se reuniram com empresários do setor têxtil em São Bento

Política

Autoridades se reuniram com empresários do setor têxtil em São Bento

Jarques, Murilo e Adriano Galdino

O pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, cumpriram extensa agenda na última segunda-feira (28) em São Bento, encerrada numa importante reunião com o prefeito Drº. Jarques e empresários do setor têxtil da região, abrindo diálogo com o setor sobre suas principais demandas. A reunião contou com a presença do advogado tributarista Erick Macedo.

“Encerramos a agenda de hoje em São Bento com uma reunião com empresários da cidade para tratar da criação de um regime tributário especial para o atacado, onde o estímulo à formalização do mercado atacadista é o principal objetivo. Vamos avançando e buscando soluções para garantir uma Paraíba com cada vez mais oportunidades, atentos às peculiaridades de cada região”, disse Murilo

De acordo com Drº. Jarques, a vocação empreendedora de São Bento impulsiona o seu crescimento e consequentemente da região. “Uma cidade com apenas 63 anos que está preparada para ser gigante, porque a gente tem o empreendedorismo na veia. Com esta força e as condições que temos hoje, só falta um empurrão. Com incentivo fiscal, São Bento só tem a crescer, beneficiando o Médio Piranhas e o estado da Paraíba”, disse.

“Dentro dos objetivos do projeto de criação do regime tributário especial para o atacado de São Bento estão o estímulo à formalização do mercado atacadista de produtos têxteis, aumento da arrecadação de tributos, fomento à atividade econômica na região e garantia às condições de igualdade no tratamento tributária da região Nordeste”, acrescentou o prefeito.

Pela manhã Murilo e Adriano participaram do programa A Hora do Almoço na Rádio Solidária, onde recebeu o apoio oficial do prefeito, do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Márcio Roberto, e do seu filho, o suplente de deputado estadual, Jullys Roberto, tradicionais lideranças do Médio Piranhas, além de vereadores, suplentes, secretários e lideranças locais. No turno da noite, Murilo foi entrevistado no programa “Politizando” na TV Rede Cidade.

Drº. Jarques agradeceu a Murilo pelo empenho e conquistas destinadas ao município e declarou que ele terá um dos maiores apoios à sua candidatura. “A construção do apoio a Murilo foi iniciada antes, com discussões e conversas, que possibilitaram vários benefícios à população e a garantia de que teremos com ele o mesmo apoio que recebemos de Efraim. Nas eleições a mesma adesão que demos a Efraim, Murilo também vai ter”, disse Drº. Jaques.

Informações com Paraíba Rádio Blog

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO