A equipe do São Bento Futsal, tem um novo presidente, é o empresário Joel Galdino. Ele disse que já assumiu o comando da agremiação e vai cuidar dos destinos na temporada 2022. O dirigente deu detalhes de como aconteceu.

“Estamos aqui para não deixar passar em branco, a atual diretoria havia dito que não podia seguir no comando e o atual campeão do estado não pode parar, uma equipe fundada em 2014, que já tem dois títulos paraibanos, por isso estamos aqui”, disse ele.

Joel disse que a formalidade para assumir o cargo já aconteceu e foi registrado em cartório.

“Adiantamos que não estamos aqui para misturar o time com política, queremos jogar no ginásio Andrezão, vamos pedir à Secretaria de Esportes que libere, se a Prefeitura puder ajudar será ótimo”; detalhou.

Joel já adiantou os trabalhos e confirmou que a equipe vai disputar o Estadual que começa em abril, ele já conseguiu patrocínio do empresário Ricardo Vieira para custear a hospedagem do elenco caso necessite.

“Nossa intenção é não fechar, se for preciso vamos apenas com atletas de São Bento, já que temos muito bons valores por aqui”; destacou.

O dirigente informou que em breve vai cuidar da parte de venda de camisas da equipe e buscar mais patrocínios para mais ajuda financeira na temporada.

O São Bento é o atual campeão paraibano de futsal, quando conquistou o título em dezembro passado numa final contra o Fúria de João Pessoa.

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 23 de março de 2022