Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ruy Carneiro confirmou sua filiação no PSC. Deputado deixa PSDB

Política

Ruy Carneiro confirmou sua filiação no PSC. Deputado deixa PSDB

Fortalecendo projeto de transformação na Paraíba

Com o objetivo de fortalecer a base partidária que dá apoio e sustentação à candidatura Pedro Cunha Lima a governador, o deputado federal Ruy Carneiro confirmou nesta quarta-feira (23) a saída do PSDB e sua filiação ao PSC. Ruy será candidato à reeleição à Câmara Federal em outubro.

“Pedro representa as mudanças que a Paraíba tanto precisa, representa a força da esperança que nos une, a força do futuro que nós queremos construir”, diz Ruy, ressaltando: “A Paraíba precisa sair desse zero a zero, precisa crescer, precisa ter um governador que enfrente os problemas e que lute para gerar oportunidades para as pessoas”.

“Esta é a razão da minha saída neste momento do PSDB. É uma mudança para fortalecer este projeto de transformação, para trazer o apoio de uma base importante, de uma chapa proporcional e de um partido fortes para a chapa majoritária liderada por Pedro”, acrescenta.

Segundo Ruy, a candidatura de Pedro nasceu em um processo natural de fortalecimento do conjunto de partidos que o apoiam e que estiveram juntos em diversas disputas eleitorais em todo o Estado, em 2020, inclusive na campanha de João Pessoa, quando o próprio deputado concorreu a prefeito e saiu da eleição fortalecido.

Informações com Mais PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO