Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de São Bento agradeceu João Azevedo por anúncio das obras para estrada de Barra de Cima

Infraestrutura

Prefeito de São Bento agradeceu João Azevedo por anúncio das obras para estrada de Barra de Cima

Investimento

O governador João Azevêdo anunciou, nesta última segunda-feira (21), durante o Programa Conversa com o Governador, a obra de asfaltamento da estrada que dá acesso ao Distrito de Barra de Cima, zona rural do município de São Bento.

A tão sonhada obra será feita por meio do Programa Estadual “Estradas da Cidadania”, um projeto que objetiva a interligação de distritos importantes de várias cidades paraibanas à malha rodoviária do estado.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, comemorou a notícia anunciada por João Azevêdo, dizendo que, desde o início de sua gestão em 2017, que seus pedidos, junto ao DER foram atendidos, acrescentando que o levantamento da parte estrutural, geográfica e financeira dos serviços da estrada da Barra de Cima já havia já sido feito e que o governador, quando esteve no município em 2021, confirmou sua solicitação e que faria a obra em 2022.

Jarques Lúcio enfatizou que esse é mais um compromisso assumido e cumprido pelo governo do estado no município de São Bento, assim como o Hospital, a restauração da ponte, o restaurante popular, ginásio e esgotamento sanitário.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO